quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

I Festival de 1 minuto

http://www.youtube.com/watch?v=-XIBPnqbMQk




A minha turma de jornalismo participou do primeiro Festival de 1 minuto da Faculdade Dois de Julho, organizado pela Orientadora Suzane Costa. Foi uma noite maravilhosa, muitos talentos foram revelados. Esse é o meu vídeo, ele não foi premiado, mas serviu de experiência e incentivo aos que estão por vir. Meus agradecimentos a Suzane que nos presenteou com uma noite muito agradável e a todos os alunos que participaram, em especial a minha turma do 4º semestre, que modéstia a parte, ARREBENTARAM!


Parabéns a todos!

3 comentários:

  1. Arrasamos mesmo!! Também não fui premiada, mas tirei 10,0..ahahaha

    ResponderExcluir
  2. E a nota importou mais que o premio né?kkkk Tb tirei 10,0...kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Arrebentamos mesmoo!! E só ganhei o prêmio por causa de vocês, não canso de dizer!! Obrigada por TUDO!!

    BeeijO

    ResponderExcluir